Terça, 10 de Março de 2026
26°

Tempo nublado

Lucas do Rio Verde, MT

Estado Sequestro

Caminhoneiros param em posto para jantar, são sequestrados e ladrões e roubam 76 toneladas de soja em MT

Parte da carga foi recuperada e polícia procura pelos assaltantes. Eles foram mantidos em cárcere privado em uma área de mata às margens da BR-163.

30/01/2020 às 11h29
Por: Redação Fonte: Por: G1 MT
Compartilhe:
Caminhoneiros foram mantidos em cárcere privado em uma área de mata às margens da BR-163, região de Rondonópolis — Foto: Polícia Militar de Mato Grosso/Assessoria
Caminhoneiros foram mantidos em cárcere privado em uma área de mata às margens da BR-163, região de Rondonópolis — Foto: Polícia Militar de Mato Grosso/Assessoria

Ladrões renderam dois caminhoneiros na terça-feira (28) e roubaram duas cargas com 76 toneladas de soja na região de Rondonópolis, a 218 km de Cuiabá.

Segundo a Polícia Militar, os dois caminhoneiros que tiveram as carretas roubadas foram mantidos em cárcere privado em uma área de mata às margens da BR-163, na entrada da estrada das ‘7 placas’, a pelo menos 20 quilômetros de Rondonópolis.

Pela manhã, pouco antes de localizar os motoristas, a PM recuperou uma carretas e a carga com quase 38 toneladas de soja. Da outra carreta recuperou o cavalo mecânico, a carga, também de 38 toneladas de soja, está desaparecida.

Quando localizaram o ‘cavalo’ mecânico da primeira carreta que os policiais militares descobriram que os motoristas estavam sem dar notícia para a transportadora para a qual trabalhavam.

Ao serem resgatados os motoristas, de 29 e 40 anos, relataram que foram rendidos e assaltados na noite de terça-feira no posto de combustível onde pararam para jantar, e levados para o cativeiro.

Parte do trajeto eles fizeram em uma das carretas, depois foram transferido para um carro de passeio com a cabeça coberta por fronhas até serem levados para a mata, onde permaneceram sob a vigilância de um assaltante.

A PM levou os dois motoristas e todo o material apreendido para a 1ª Delegacia de Polícia de Rondonópolis. Os policiais continuam à procura de identificar e prender os assaltantes e recuperar o ‘cavalo’ de uma das carretas.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Lucas do Rio Verde, MT Atualizado às 17h09 - Fonte: ClimaTempo
26°
Tempo nublado

Mín. 20° Máx. 27°

Qua 30°C 20°C
Qui 30°C 22°C
Sex 28°C 21°C
Sáb 23°C 21°C
Dom 27°C 20°C
Horóscopo
Áries
Touro
Gêmeos
Câncer
Leão
Virgem
Libra
Escorpião
Sagitário
Capricórnio
Aquário
Peixes