Terça, 10 de Março de 2026
28°

Tempo nublado

Lucas do Rio Verde, MT

Estado Golpes de tesoura

Filho com problemas mentais tem surto e tenta matar a mãe de 68 anos a tesouradas em Cuiabá

Suspeito tentou atingir a região do tórax da mãe, mas ela se defendeu e foi sofreu golpes nas mãos e nos braços.

06/02/2020 às 14h26
Por: Redação Fonte: Por: G1 MT
Compartilhe:
Tesoura foi usada na tentativa de homicídio — Foto: TVCA/Reprodução
Tesoura foi usada na tentativa de homicídio — Foto: TVCA/Reprodução

Um homem de 44 anos foi preso após tentar matar a mãe, de 68 anos, a tesouradas no Bairro Consil, em Cuiabá, na madrugada desta quinta-feira (6). A irmã do suspeito disse à polícia que ele tem problemas mentais devido ao uso de drogas e teve um surto no momento do crime.

De acordo com a Polícia Civil, a irmã do suspeito disse ainda que ele tentou atingir a região do tórax da mãe, mas ela se defendeu e sofreu golpes nas mãos e nos braços.

A idosa foi socorrida pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e encaminhada ao hospital. O atual estado de saúde dela não foi divulgado.

 

 

Já o suspeito foi levado para a Central de Flagrantes de Cuiabá. Ele deve passar por audiência de custódia na tarde desta quinta-feira.

A tesoura usada no crime foi apreendida e será periciada.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Lucas do Rio Verde, MT Atualizado às 14h09 - Fonte: ClimaTempo
28°
Tempo nublado

Mín. 20° Máx. 27°

Qua 30°C 20°C
Qui 30°C 22°C
Sex 28°C 21°C
Sáb 23°C 21°C
Dom 27°C 20°C
Horóscopo
Áries
Touro
Gêmeos
Câncer
Leão
Virgem
Libra
Escorpião
Sagitário
Capricórnio
Aquário
Peixes