Sábado, 06 de Junho de 2020 09:40
066 99679-8308
Estado Reconhecimento

PM entrega condecoração da Ordem "Homens do Mato" em Rondonópolis

A entregada ocorrerá na sede do 4º Comando Regional da PMMT em Rondonópolis (212 km de Cuiabá), em uma solenidade simbólica, sem a presença de público e seguindo as regras de combate ao novo coronavírus

18/05/2020 17h22
Por: Redação Fonte: Assessoria | Secom-MT
Reconhecimento em forma de condecoração por serviços prestados - Foto por: PMMT
Reconhecimento em forma de condecoração por serviços prestados - Foto por: PMMT

Nesta terça-feira (19.05), às 9hs, o comandante geral da Polícia Militar, coronel Jonildo José de Assis, entregará a Condecoração da Ordem “Homens do Mato” para três autoridades de Rondonópolis.

O senador Wellington Fagundes, representante de Mato Grosso no Congresso Nacional, será condecorado com a Ordem “Gran Oficial”, o juiz Wanderlei José dos Reis receberá a Ordem “Comendador” e o tenente-coronel Júlio César de Oliveira Silva, do Quadro de Saúde da PMMT, a condecoração Grau “Cavaleiro”.   

A entregada ocorrerá na sede do 4º Comando Regional da PMMT em Rondonópolis (212 km de Cuiabá), em uma solenidade simbólica, sem a presença de público e seguindo as recomendações de distanciamento social, entre outras.

O reconhecimento da Ordem “Homens do Mato” agracia militares e autoridades civis por seus esforços de comprovada dedicação, zelo e engrandecimento à corporação nos âmbitos Federal, Estadual Municipal, coirmãs e sociedade em geral.

Além do comandante geral estarão presentes o comandante do 4º CR, coronel Wilker Soares Sodré; o comandante adjunto do CR e comandante da Força Tática, tenente-coronel Gleber Cândido Moreno, entre outros oficiais no comando local.

 

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.