Segunda, 13 de Julho de 2020 21:08
066 99679-8308
Estado Visitas Suspensas

Mãe Bonifácia, Massairo Okamura e Zé Bolo Flô estão temporariamente fechados

Reabertura será definida com base em boletins de classificação de risco divulgados pela Secretaria de Saúde

24/06/2020 09h56
Por: Redação Fonte: Juliana Carvalho | Sema-MT
Vista área do Parque Mçae Bonifácia, em Cuiabá - Foto por: Nara Assis
Vista área do Parque Mçae Bonifácia, em Cuiabá - Foto por: Nara Assis

A Secretaria de Estado de Meio Ambiente (Sema) suspendeu temporariamente as visitas aos Parques Estaduais Urbanos localizados no município de Cuiabá. O fechamento temporário dos parques Mãe Bonifácia, Massairo Okamura e Zé Bolo Flô ocorre a partir desta quarta-feira (24) e atende as novas medidas farmacológicas definidas pelo Governo Estadual para conter o avanço da Covid-19.

De acordo com o Decreto 527 publicado na segunda-feira (22) os parques estaduais localizados nos municípios classificados, em informativos da Secretaria de Estado de Saúde, no nível de risco muito alto devem ser fechados. Cuiabá recebeu a primeira classificação de alto risco em 18 de junho.

A reabertura dos parques Mãe Bonifácia, Massairo Okamura e Zé Bolo Flô está condicionada ao rebaixamento da classificação de risco do município de Cuiabá por dois boletins consecutivos.

Em Barra do Garças, o Parque Estadual Serra Azul está fechado por determinação da prefeitura do município.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.