Segunda, 13 de Julho de 2020 19:35
066 99679-8308
Estado Penitenciário

Sesp divulga resultado preliminar da seleção de profissionais de saúde bucal

O edital prevê a contratação de profissionais da saúde bucal de níveis técnico e superior, com vigência de até 12 meses, podendo ser prorrogado desde que haja precisão legal

29/06/2020 12h12
Por: Redação Fonte: Letícia Corrêa | Sesp-MT
Sede da Secretaria Adjunta de Administração Penitenciária (SAAP) da Sesp-MT - Foto por: Michel Alvim / Sesp-MT
Sede da Secretaria Adjunta de Administração Penitenciária (SAAP) da Sesp-MT - Foto por: Michel Alvim / Sesp-MT

A Secretaria de Estado de Segurança Pública (Sesp-MT) publicou o resultado preliminar do edital de processo seletivo nº 002/2020, que prevê a contratação de profissionais da saúde bucal (níveis técnico e superior) com atendimento temporário nas unidades do Sistema Penitenciário de Mato Grosso.

O contrato será de até 12 meses, podendo ser prorrogado, desde que haja previsão legal.

Também está disponível o formulário para interposição de recursos em relação ao resultado preliminar. Os candidatos que desejarem realizar a interposição deverão enviar o formulário devidamente preenchido e assinado entre os dias 30 de junho e 1° de julho pelo e-mail seletivosesp@sesp.mt.gov.br.

O formulário e o resultado preliminar podem ser acessados AQUI

As análises de recursos serão realizadas entre os dias 2 e 8 de julho. O resultado final será publicado no Diário Oficial do Estado (DOE) até o dia 10 de julho.

Vagas e remuneração

As vagas são para os cargos de Assistente do Sistema Penitenciário: Técnico em Saúde Bucal; e profissional de Nível Superior do Sistema Penitenciário - perfil Odontólogo.

Os profissionais de nível técnico atuarão nos municípios de Alta Floresta, Barra do Bugres, Juína, Lucas do Rio Verde, Sorriso e Sinop. É disponibilizada uma vaga por município, com jornada de trabalho de 40 horas semanais e salário de até R$ 3.088,29.

As vagas de nível superior são disponibilizadas nos municípios de Alta Floresta, Barra do Bugres, Cáceres, Lucas do Rio Verde, Sorriso e Tangará da Serra, com uma vaga cada. A jornada de trabalho também é de 40 horas semanais e o salário é de até R$ 6.230,17.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.