Segunda, 10 de Agosto de 2020 17:49
066 99679-8308
Estado Afogamento

Garota de 17 anos morre afogada ao tentar salvar namorado em MT

Uma adolescente de 17 anos morreu afogada na manhã do último domingo (05) quando tentou salvar o namorado que estava se afogando no rio Juruena, em Campos de Júlio-MT.

07/07/2020 15h18
Por: Redação Fonte: Por: CenárioMT
Foto Por Internet
Foto Por Internet

Uma adolescente de 17 anos morreu afogada na manhã do último domingo (05) quando tentou salvar o namorado que estava se afogando no rio Juruena, em Campos de Júlio-MT. A menor, que residia em Sapezal, teria ido juntamente com o namorado para uma fazenda em Campos de Júlio, onde reside a mãe do rapaz, para passar o fim de semana.

No domingo, o casal de namorados resolveu ir ao pesqueiro.

O jovem pulou na água e quando estava a diversos metros da margem, acabou se afogando. A mãe do jovem e sua namorada pularam no rio. A mulher conseguiu resgatar o filho e o arrastou para um local seguro.

Já a namorada não teve a mesma sorte e acabou sendo puxada pela correnteza, não sendo mais vista.

Após ser comunicada sobre o ocorrido, a Polícia Civil de Campos de Júlio solicitou apoio do Corpo de Bombeiros para iniciar as buscas pela jovem.

Até à tarde de segunda-feira (06) as equipes de resgate não haviam tido êxito em localizar a vítima. As buscas continuam.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.