Sunday, 28 de June de 2026
25°

Tempo nublado

Lucas do Rio Verde, MT

Estado Coronavírus

Vereadores testam positivo para Covid-19 em Rondonópolis

Hélio Pitchoni (PSD) e Batista da Coder (Solidariedade) estão em isolamento domiciliar se recuperando da doença.

09/07/2020 às 08h51
Por: Redação Fonte: Elka Candelária, TV Centro América
Compartilhe:
Foto: Reprodução/ Redes sociais
Foto: Reprodução/ Redes sociais

Os vereadores Hélio Pitchoni (PSD) e Batista da Coder (Solidariedade) foram testados positivos para Covid-19 e estão em tratamento contra a doença em Rondonópolis, a 218 km de Cuiabá.

Hélio Pitchoni (PSD). O parlamentar sentiu sintomas leves da doença e procurou atendimento médico.

A tomografia computadorizada apontou a lesão no pulmão. Ele está isolado em um hotel da cidade e diz que passa bem.

Batista da Coder (Solidariedade) também foi diagnosticado com a doença por uma tomografia computadorizado. O vereador diz que os sintomas foram mais severos, teve febre de 38°, perdeu o olfato e paladar, mas também está bem.

O primeiro exame nos dois vereadores deu negativo para o novo coronavírus.

Rondonópolis já registrou 1.737 casos de Covid-19 e 78 mortes em decorrência da doença. É o terceiro município com maior número de casos, atrás apenas de Cuiabá e Várzea Grande.

Mato Grosso já registrou 23,5 mil casos de infectados pelo novo coronavírus e 896 mortes.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.