Sunday, 28 de June de 2026
26°

Tempo nublado

Lucas do Rio Verde, MT

Estado Afogamento

Idoso morre afogado ao entrar em represa durante pescaria com a família em Mato Grosso

Um idoso de 64 anos morreu afogado no fim de semana em uma represa de Tangará da Serra, a 242 km de Cuiabá, enquanto pescava com a família.

13/07/2020 às 09h25
Por: Redação Fonte: Eduardo Kotaki, TV Centro América
Compartilhe:
Foto: Divulgação
Foto: Divulgação

Um idoso de 64 anos morreu afogado no fim de semana em uma represa de Tangará da Serra, a 242 km de Cuiabá, enquanto pescava com a família. Arli Quirino da Silva foi visto com vida pela última vez na tarde de sábado (11) pela esposa e por um casal de amigos que estava com ele.

A família disse que saiu do local de pesca por alguns instantes e quando voltaram viram dentro da água somente o chapéu que Arli usava.

O Corpo de Bombeiros foi acionado e as buscas começaram pouco tempo depois do desaparecimento.

O tenente que atendeu a ocorrência disse que a represa não tem galhos que poderiam dificultar as buscas, mas a água é bastante turva e a equipe precisaria retornar com novos cilindros para continuar o trabalho.

Na manhã desse domingo (12), familiares e amigos decidiram continuar as buscas com uma rede de pesca e encontraram o corpo da vítima no fundo da represa. A suspeita é de que ele tenha entrado na represa para nadar e acabou passando mal.

No entanto, A Polícia Civil ainda vai investigar as causas da morte.

Conforme os bombeiros, este é sexto caso de afogamento com morte este ano na região.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.