Segunda, 10 de Agosto de 2020 18:36
066 99679-8308
Estado Agressão

Mulher é conduzida pela PM por maltratar três filhos; um de 9 meses

Nesta segunda – feira (13.07) a Polícia Militar conduziu à delegacia uma mulher de 28 anos por uso ilícito de drogas e por maltratar os três filhos, um bebê de nove meses e duas crianças com 06 e 04 anos de idade.

13/07/2020 14h18
Por: Redação Fonte: Por: CenárioMT
Foto por: PMMT
Foto por: PMMT

Nesta segunda – feira (13.07) a Polícia Militar conduziu à delegacia uma mulher de 28 anos por uso ilícito de drogas e por maltratar os três filhos, um bebê de nove meses e duas crianças com 06 e 04 anos de idade. Os policiais constataram que as vítimas moram em condições precárias e insalubres e que a suspeita fazia uso de entorpecentes e programas sexuais na residência, em Cuiabá.

Por volta das 2h30 da manhã, policiais militares foram acionados via 190 para ir até a residência checar uma denúncia de que três crianças moravam com a mãe em um local insalubre e que fazia uso de drogas.

A equipe da PM foi até a residência denunciada e encontrou a suspeita na porta do imóvel na companhia de dois usuários de drogas. Os policiais pediram a mulher para entrar na casa e verificar as condições dos filhos dela. Ao fazerem a checagem, os militares se depararam com um cenário deplorável de muita sujeira, lixo acumulado como latinhas cerveja e mau cheiro. As três crianças foram encontradas em colchões com lençóis sujos.

Na casa, a PM verificou que na moradia não havia banheiro, apenas um local no quintal para fazer as necessidades fisiológicas. Duas porções de cocaína e um cigarro de maconha foram encontrados na residência. A suspeita contou que é usuária de drogas e que as duas porções de entorpecentes ela recebeu como pagamento de um programa sexual que havia feito.

O Conselho Tutelar foi acionado para ir até a casa e prestar assistências as três crianças, que ficaram sob a guarda da avó. A mulher foi conduzida à delegacia para prestar esclarecimentos.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.