Quinta, 13 de Agosto de 2020 16:16
066 99679-8308
Estado Falecimento

Secretaria de Esportes lamenta falecimento de jogador símbolo do Clube Esportivo Dom Bosco

Avião faleceu aos 86 deixando um legado memorável no futebol cuiabano

29/07/2020 12h35
Por: Redação Fonte: Por: CenárioMT
Reprodução
Reprodução

É com pesar que o secretário de Cultura, Esporte e Turismo, Francisco Vuolo recebe a notícia do falecimento do antigo médio volante do Clube Esportivo Dom Bosco, Albino Gonçalves dos Santos, o Avião nesta terça-feira (28). A informação é de que ele estava internado em uma unidade de Terapia Intensiva (UTI) e faleceu de causas naturais.

“Em nome da Prefeitura de Cuiabá, estendo minhas condolências aos familiares, amigos e fãs do grande Avião, símbolo do Dom Bosco, onde jogou por quase uma década. Que Deus possa confortar o coração de todos neste momento e que o seu legado no futebol cuiabano seja lembrado com o devido carinho e respeito que merece”, declarou Vuolo.

Avião faleceu aos 86 deixando um legado memorável no futebol cuiabano. O jogador foi um dos grandes símbolos do Dom Bosco, clube por onde jogou por quase uma década. Ganhou os campeonatos cuiabanos de 1958 e 1963. Passou pelo Palmeiras do Porto, e veio a se aposentar dos gramados após rápida passagem pelo Boa Vista, em 1969.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.