Quinta, 13 de Agosto de 2020 15:43
066 99679-8308
Estado Coronavírus

Servidor público premiado morre de coronavírus em Cuiabá

O servidor do Instituto de Planejamento e Desenvolvimento Urbano (IPDU), Abílio Matheus, 73, morreu na terça-feira (28), vítima do coronavírus.

29/07/2020 12h46
Por: Redação Fonte: Por: CenárioMT
Por CENÁRIOMT -
Por CENÁRIOMT -

  O servidor do Instituto de Planejamento e Desenvolvimento Urbano (IPDU), Abílio Matheus, 73, morreu na terça-feira (28), vítima do coronavírus. Abilio estava internado no Hospital Geral de Cuiabá, há pelo menos duas semanas.

  Prefeito lamenta morte do servidor Abílio Matheus, gerente de cartografia do IPDU
  No IPDU, Abílio Matheus exerceu as funções de gerente de cartografia, técnico em agrimensura e geomensor, calígrafo, entre outras. Ele recebeu diversas premiações como melhor servidor da Prefeitura de Cuiabá.

  “O senhor Abílio era servidor do IPDU desde a década de 1960. Foram décadas de trabalho feito com muito amor, com muita contribuição à cidade de Cuiabá. Os amigos e colegas de profissão relatam que ele era muito humilde e sempre disposto a ajudar e ensinar os mais novos. Foi um homem que, com certeza, ajudou a formar muitos outros profissionais. Sua morte é uma perda para familiares, amigos e para toda Cuiabá! Que Deus o receba em sua morada eterna e conforte os corações de todos que conviveram com ele”, homenageou o prefeito Emanuel Pinheiro.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.