Quinta, 13 de Agosto de 2020 15:42
066 99679-8308
Estado Foragidos

PM captura foragidos da justiça com mais de um mandado aberto em bairros de Várzea Grande

Policiais militares do 10º BPM de Cuiabá capturaram nesta terça-feira (28.07), três foragidos da justiça, dois deles tinham mais de um mandado aberto.

30/07/2020 09h03
Por: Redação Fonte: Por: CenárioMT
- Foto por: PMMT
- Foto por: PMMT

Policiais militares do 10º BPM de Cuiabá capturaram nesta terça-feira (28.07), três foragidos da justiça, dois deles tinham mais de um mandado aberto. As ocorrências foram em três bairros de Várzea Grande com base em informações do setor de inteligência.

A primeira, no bairro Jardim Potiguar –  e que o foragido estaria em uma casa. No local, a denúncia foi confirmada e o homem monitorado por tornozeleira eletrônica, estava com dois mandados abertos, ambos pela Vara Criminal da cidade de Primavera do Leste. Os crimes eram por receptação e roubo.

A segunda ocorrência, os policiais descobriram que um homem também com dois mandados aberto estaria em uma casa no bairro Novo Mundo.  No imóvel, o denunciado foi encontrado e os mandados foram expedidos pela 2ª e 14ª Varas Criminais de Cuiabá, um por roubo e outro por furto. Um deles a data é de agosto de 2016.

No bairro Parque Paiaguás, o foragido por roubo também estava em casa quando foi abordado. O mandado era por roubo e foi expedido em outubro de 2018 pela 2ª Vara Criminal da capital.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.