Terça, 04 de Agosto de 2020 07:58
066 99679-8308
Estado Folha Salarial

Prefeitura de Cuiabá mantém compromisso e paga folha salarial de julho na sexta-feira

São mais de 16 mil servidores entre efetivos, contratados e comissionados do Executivo Municipal vão receber seus salários

31/07/2020 08h48
Por: Redação Fonte: Por: CenárioMT
Foto Por Internet
Foto Por Internet

Por mais um mês consecutivo, os servidores municipais terão os salários em conta, dentro do mês trabalhado. Os proventos estarão na conta nesta sexta-feira (31). São mais de 16 mil servidores entre efetivos, contratados e comissionados do Executivo Municipal vão receber seus salários.

Para este mês, a folha líquida é de R$ 52 milhões. A ação reafirma o compromisso da gestão com o funcionalismo público em pagar o salário dentro do mês trabalhado “Por mais um mês conseguimos manter o compromisso com Cuiabá e com os servidores, em efetuar os pagamentos dentro do mês trabalhado. Essa é a forma que a administração tem de demonstrar a valorização e agradecer pelo empenho de todos,mesmo em uma época tão atípica, de enfrentamento ao novo Coronavírus”, afirmou o prefeito Emanuel Pinheiro.

Além do salário dos funcionários públicos em atividade, a Prefeitura de Cuiabá também mantém em dia o pagamento dos aposentados e pensionistas pela Cuiabá-Prev sempre no dia 25 de cada mês. A folha de pagamento foi no valor de R$14,4 milhões.

Pinheiro também lembra que, com isso, a economia local seja fomentada, sempre com o cuidado e respeito às medidas de biossegurança. Em sua opinião, esta é parte da missão de cuidar bem da Capital. “Este é um dever imprescindível que temos com a população e com os servidores públicos, que se dedicam incansavelmente a atender a sociedade cuiabana. A regularidade salarial é fruto do planejamento financeiro da gestão, fazendo com que a capital de Mato Grosso esteja sempre em dia com o pagamento dos servidores municipais”, finalizou.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.