Quinta, 13 de Agosto de 2020 16:35
066 99679-8308
Estado Festa Clandestina

PM fecha festa clandestina e sete pessoas são conduzidos à delegacia

Os policiais foram até o local após receberem informações de que menores de idade estavam no local

31/07/2020 09h18
Por: Redação Fonte: Por: Redação CenárioMT
Porções de maconha foram apreendidas com os suspeitos no local. - Foto por: PMMT
Porções de maconha foram apreendidas com os suspeitos no local. - Foto por: PMMT

Na madrugada desta quinta – feira (30) a Polícia Militar fechou uma festa clandestina e conduziu sete pessoas, sendo quatro homens ( 18, 20  e  27 anos e dois adolescentes de 16 anos de idade. Porções de maconha foram apreendidas na ação policial, no bairro São Mateus, em Cuiabá.

A PM recebeu a denúncia via 190 por volta das 3h20, o comunicante relatava que uma festa clandestina estava sendo realizada em uma residência na Rua Barão Vila Bela e que havia menores de idade usando drogas e consumindo bebidas alcóolicas.

Os policiais foram até o local denunciado e se depararam com um dos suspeitos saindo de um taxi e entrando na casa. O homem contou aos policiais que estava indo para a festa, a PM ao tentar abordar os participantes do evento passaram a remessar pedras na equipe policial.

Ao adentrar no imóvel, a polícia localizou pessoas aglomeradas pelo terreno. Ainda na checagem, os policiais encontraram com outro suspeito um frasco contendo 10 porções de maconha. Na abordagem aos participantes da festa clandestina, a polícia duas porções médias de maconha e uma grande da mesma substância.

Dois suspeitos, ao serem abordados pelos militares, desacataram a PM e foram conduzidos à delegacia. No total sete pessoas foram entregues à Central de Flagrantes por tráfico ilícito de drogas, promover eventos que provocam aglomerações que podem propagar doença contagiosa e desobediência.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.