Quinta, 13 de Agosto de 2020 16:17
066 99679-8308
Estado Cárcere Privado

PM liberta casal que era mantido em cárcere privado por membros de organização criminosa

No local, os policiais encontraram sete munições de calibre 38 no chão e ouviram gritos de uma mulher que pedia socorro

31/07/2020 14h58
Por: Redação Fonte: Por: Redação CenárioMT
- Foto por: PMMT
- Foto por: PMMT

Policiais militares do 6º BPM de Cáceres (a 225 km de Cuiabá)  libertam na noite desta quinta-feira (30.07), um homem e uma mulher mantidos em cárcere e sob ameaça de morte, no bairro Jardim das Oliveiras.

A equipe realizava ronda quando estranhou três homens próximos de um veículo GM Classic, que correram. No local, os policiais encontraram sete munições de calibre 38 no chão e ouviram gritos de uma mulher que pedia socorro. O pedido vinha de uma casa já conhecida pelos policiais como ponto de venda de droga.

Dentro do imóvel, uma mulher e um homem estavam amarrados e com diversos hematomas pelo corpo, sangrando. A mulher estava em estado de choque. Eles disseram que estavam no local desde quarta-feira (29) e foram torturados e afogados por diversas vezes, além de choques pelo corpo.

Os suspeitos queriam saber deles onde estavam 25 quilos de pasta base de cocaína que sumiu de uma casa. A única relação entre as vítimas e a droga, sendo eles, era porque passaram várias vezes de frente onde à droga estava, por isso, deveriam saber onde ela estava.

Já na delegacia, o homem disse que não queria registrar a ocorrência com medo de represália, pois os suspeitos alegaram serem de uma organização criminosa. A mulher precisou de atendimento médico devido os ferimentos. O GM Classic estava com a placa adultera e foi apreendido. Nenhum suspeito foi localizado, mas foram identificados.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.