Sunday, 28 de June de 2026
21°

Tempo nublado

Lucas do Rio Verde, MT

Estado Aeronave

Pneu de aeronave estoura e aeroporto fica 40 minutos fechado em Mato Grosso

Nenhum dos passageiros ficou ferido.

11/09/2020 às 09h18
Por: Redação Fonte: Por: CenárioMT
Compartilhe:
Por CENÁRIOMT
Por CENÁRIOMT

  A pista do Aeroporto Marechal Rondon, em Várzea Grande, ficou interditada durante 40 minutos após o pneu de uma aeronave C208 (Caravan) estourar durante a aterrissagem na manhã desta quinta-feira (10). Nenhum dos passageiros ficou ferido.

  A aeronave vinha da fazenda Santa Maria do Porto de Capivara, em Barão de Melgaço (102 km de Cuiabá). A pista teve que ser interditada para a remoção do avião.

  Segundo a assessoria do aeroporto, como a pista ficou interditada por 40 minutos, três voos atrasaram, mas já decolaram. A operação do aeroporto está normal.

  Nove passageiros, piloto e copiloto estavam na aeronave durante a aterrissagem. Apesar do susto, nenhum deles se feriu.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.