Sábado, 26 de Setembro de 2020 23:55
066 99679-8308
Estado Roubo

Homem é detido logo depois de roubar loja de roupas no interior

Em diligência, os policiais o encontraram o carro na Avenida Valdon Varjão. Junto com o suspeito estava um homem e uma mulher

14/09/2020 19h14
Por: Redação Fonte: Por: CenárioMT
- Foto por: PMMT
- Foto por: PMMT

  Policiais militares do 2º BPM de Barra do Garças (a 509 km de Cuiabá) prenderam no sábado (12.09), dois homens e uma mulher por roubo.

  Os agentes foram acionados por funcionários de uma loja localizada na área central da cidade. A chamada dizia que um homem armado tinha rendido o caixa e levado roupas e sapato.  Ele fugiu em um veículo Fiat Argo.

  Em diligência, os policiais o encontraram o carro na Avenida Valdon Varjão. Junto com o suspeito estava um homem e uma mulher. Na vistoria no veículo foram encontradas uma réplica de pistola, além das roupas e o calçado roubados.

  O casal alegou que não sabia do crime e que estavam na cidade para buscar o suspeito e seguiriam para Cuiabá. Disseram que o homem tinha pedido para irem à loja para compara umas roupas. O suspeito foi reconhecido pelas vítimas.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.