Domingo, 20 de Setembro de 2020 06:29
066 99679-8308
Estado Tráfico

Casal é preso suspeito de tráfico de drogas em MT

Equipes foram acionadas para atender uma ocorrência de violência doméstica, mas encontraram diversas porções de drogas ao chegarem no local.

15/09/2020 14h13
Por: Redação Fonte: Por: G1 MT
Drogas e materiais encontrados na casa foram apreendidos — Foto: Polícia Civil
Drogas e materiais encontrados na casa foram apreendidos — Foto: Polícia Civil

  Um casal foi preso suspeito de tráfico de drogas no Bairro Alvorada, em Campo Novo do Parecis, a 396 km de Cuiabá, na noite dessa segunda-feira (14). A ocorrência foi atendida por policiais militares e agentes da Polícia Civil.

  De acordo com a polícia, as equipes foram acionadas para atender uma ocorrência de violência doméstica.

  No local, os policiais encontraram uma mulher com vários hematomas no rosto. Em seguida, ela autorizou os policiais entrarem no imóvel, onde estava o suspeito das agressões.

  Já na sala, em cima do sofá, os policiais identificaram porções de maconha. Na vistoria na casa foram localizadas ainda três barras e porções menores da mesma droga, 13 porções de maconha, porções de ácido bórico e pasta base de cocaína, uma balança, além de um revólver calibre 38, com 20 munições e dinheiro.

  O casal foi encaminhado à delegacia para prestar esclarecimentos.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.