Quarta, 17 de Abril de 2024
°

Estado Estupro

Pastor estupra enteada com problemas mentais e diz que a confundiu com a esposa em Mato Grosso

O homem foi preso em seu serviço, no bairro São José.

25/09/2020 às 09h50
Por: Redação Fonte: Por: CenárioMT
Compartilhe:
Por CENÁRIOMT
Por CENÁRIOMT

  Policiais da Delegacia Especializada de Defesa da Mulher (Dedm) de Cáceres cumpriram nesta quarta-feira (23) um mandado de prisão preventiva contra um líder religioso investigado por estupro de vulnerável. O crime foi cometido contra a enteada do suspeito, de 21 anos, que tem necessidades especiais.

  O homem foi preso em seu serviço, no bairro São José. De acordo com as investigações , ele se valia da condição de saúde e da vulnerabilidade da vítima para cometer o abuso.

  A Polícia Civil começou a investigar o caso há duas semanas, após a mãe da vítima procurar a DEDM de Cáceres para registrar o boletim de ocorrência.

  Conforme a apuração, irmãs da vítima flagraram o padrasto, de 59 anos, mantendo relação sexual durante a madrugada com a vítima e contaram sobre o fato à mãe delas. A vítima afirmou que os abusos ocorreram por diversas vezes e, principalmente, durante a noite, enquanto todos dormiam.

  A mãe da vítima contou à delegada Judá Maali Marcondes que chegou a questionar o suspeito e ele não se explicou, apenas saiu da casa.

  Na delegacia, após ser preso, o homem alegou que confundiu a enteada com sua esposa, pois segundo ele, ambas tem o mesmo tipo de corpo.

  Laudos periciais solicitados comprovaram o abuso sexual e com base nas provas, a delegada Judá Maali representou à Justiça pela prisão preventiva do investigado.

  Ele foi encaminhado para a unidade prisional de Cáceres, onde permanece à disposição da justiça.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Atualizado às 20h00 - Fonte: ClimaTempo
°

Mín. ° Máx. °

Qui °C °C
Sex °C °C
Sáb °C °C
Dom °C °C
Seg °C °C
Horóscopo
Áries
Touro
Gêmeos
Câncer
Leão
Virgem
Libra
Escorpião
Sagitário
Capricórnio
Aquário
Peixes