Sexta, 30 de Outubro de 2020 03:36
066 99679-8308
Estado Estupro

Adolescente é estuprada até sangrar por assaltante em Mato Grosso

Dois criminosos invadiram uma casa, na zona rural da cidade de Itiquira- MT, onde uma idosa de 66 anos, uma mulher de 39 e uma adolescente foram amarradas.

16/10/2020 14h03
Por: Redação Fonte: Por: CenárioMT
Por CENÁRIOMT
Por CENÁRIOMT

  Dois criminosos invadiram uma casa, na zona rural da cidade de Itiquira- MT, onde uma idosa de 66 anos, uma mulher de 39 e uma adolescente foram amarradas.

  De acordo com informações, ameaçando matar as vítimas, os bandidos pegaram objetos, dinheiro, cartão de crédito, celulares. Mas, antes de deixarem a casa, resolveram violentar a adolescente e a mulher.

  Um dos bandidos, segundo a própria vítima, ao amarrar a adolescente, passou a molestá-la. Ele introduziu dedos na vagina dela, até causar sangramentos.

  Os ladrões só deixaram a casa porque um dos filhos da idosa chegou ao local e eles fugiram em um carro, em alta velocidade. A polícia foi acionada e descobriu que os meliantes haviam usado o cartão para compras e saques em dinheiro.

  Em posse das informações sobre o veículo, um dos criminosos apontado como o autor do estupro foi encontrado. O carro usado no crime estava na garagem, assim como a arma e os objetos roubados.

  O segundo assaltante foi localizado com a ajuda do comparsa.

  Os dois bandidos foram transferidos para a Delegacia de Polícia Civil de Itiquira, onde foram autuados em flagrante em crimes de roubo com refém, ameaça de morte, estupro e tráfico de drogas.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.