Sábado, 07 de Março de 2026
21°

Tempo nublado

Lucas do Rio Verde, MT

Estado Roubo

Homem pede a namorada em casamento, não gosta da resposta e rouba o carro dela em MT

Um homem exigiu de volta o carro que deu à namorada e quebrou a porta do apartamento dela depois de ter o pedido de casamento questionado.

23/10/2020 às 13h46
Por: Redação Fonte: Por: CenárioMT
Compartilhe:
Por CENÁRIOMT
Por CENÁRIOMT

  Um homem exigiu de volta o carro que deu à namorada e quebrou a porta do apartamento dela depois de ter o pedido de casamento questionado. O caso ocorreu no bairro Jardim Mato Grosso, em Rondonópolis ( 212 km ao Sul de Cuiabá), na noite de ontem (22).

  A mulher contou à Polícia Militar que o casal estava num jantar em família quando o namorado a pediu a jovem em casamento. Ela disse que aceitava, mas que eles deveriam se conhecer melhor antes. O homem se descontrolou, exigiu a chave do veículo que deu para ela e quebrou a porta do apartamento em que a vítima mora quando saiu.

  A mulher disse à PM que ficou com os documentos pessoais dentro do carro levado pelo namorado. O homem ainda não foi localizado.

  O carro não está no nome de nenhuma das partes, pois não teria sido transferido.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Lucas do Rio Verde, MT Atualizado às 02h09 - Fonte: ClimaTempo
21°
Tempo nublado

Mín. 20° Máx. 22°

Dom 27°C 20°C
Seg 28°C 20°C
Ter 28°C 21°C
Qua 29°C 21°C
Qui 29°C 21°C
Horóscopo
Áries
Touro
Gêmeos
Câncer
Leão
Virgem
Libra
Escorpião
Sagitário
Capricórnio
Aquário
Peixes